domingo, 7 de fevereiro de 2010

então...

eu poderia me arrepender agora de tudo, mas eu não vou, por mais que eu não seja quem você realmente sonha, eu tenho minhas qualidades, eu não sou perfeita como aquelas meninas da tv, e talvez nunca vou ser alguém tão importante quando eu crescer, e também meu cabelo não acorda lindo, penteado e arrumadinho... Talvez eu não queira ser quem você quer que eu seja, mas talvez eu possa ser uma pessoa melhor sendo quem eu sou...
Por que você não me da uma chance para tentar?
Eu sei que quando eu choro, não é por besteira, por que talvez eu me sinta triste, e talvez você não queira saber por quê, e o motivo de não acreditar em mim me deixa infeliz!
Então, me deixa ser quem eu quero ser? Me deixa crescer e aprender de um jeito meu?
Desculpa mas, eu não quero te decepcionar, pelo menos ainda não....

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...