segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

maybe,

talvez tenha sido so uma ou duas vezes, nem isso eu lembro mais. mas seus olhos me encarando não saiu da minha mente até agora, talvez eu esteja só exagerando, mas eu não esqueci de nada...
aquelas conversas, eu decorei cada palavra pra mim poder lembrar...
eu nunca escondi nada de ninguém, mas talvez isso seja uma coisa que eu deva guardar dentro de mim com carinho... acho que nunca tinha acontecido isso, não comigo...
eu me lembro de você, como lembro do meu nome, aquele dia, foi tudo tão engraçado, e tudo improvisado, eu te conheci, a gente conversou, e acabou sem ao menos um tchau. depois, eu me lembro de você, parado em um canto, me olhando, e eu com o coração saindo pela boca disse um oi, e sai e depois, um tchau, sem ao menos te encarar....
eu queria poder dizer, que talvez, eu tenha me arrependido de não poder me despedir, mas tudo que aconteceu, tornou tudo inesquecivel, espero não esquecer....
não agora.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...