sábado, 29 de maio de 2010

don't ever let me go.

mesmo se eu quisesse, jamais consegueria dizer o que você significa pra mim.
é, nunca conseguiria, você faz parte de mim, e sem você eu jamais consegueria ficar completa.
existe distância, existe saudade, existe barreiras, mas nunca existe amor que não resista a isso, e o meu amor resisti a isso e muito mais.
e se eu tiver que esperar, eu saberei esperar. por que o tempo jamais pode apagar o que existe dentro de mim.
tudo isso vai além das palavras, vai além de explicações, é apenas uma certeza, e minha certeza agora é de que preciso de você como preciso de ar para respirar. e esses pedaços de mim espalhados pelo caminho é pra você se guiar.
você pode entender o que eu digo? ou tudo parece confuso de mais pra você? você é tudo que eu quero, e quando você está em meus braços é dificil de acreditar, acho que estou no paraíso.
mesmo que tudo esteja contra nós, mesmo que eu não seja capaz de te alcançar, tudo isso é muito real pra mim. e todas as vezes que eu sonho é como se você estivesse aqui, e de alguma forma, eu sei que você está.
eu consigo acreditar agora.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...