sexta-feira, 21 de maio de 2010

você deixou saudade.

cada passo que eu dei, sei que foi pro meu melhor, sei que nada foi em vão, pois é, nada foi em vão. tudo tem motivo, uma razão.
sei que a razão de eu estar aqui é por você... e tudo que começa não tem um fim tão cedo. e eu agradeço a Deus todos os dias por estar me dando forças pra continuar, por mais que exista essas barreiras, você deixou saudades...
eu quero te ver outra vez, eu preciso te ver outra vez, mas eu vou precisar esperar, o tempo vai me ajudar, e vou me fortalecer... enquanto não puder te ter em meus braços estarei aqui lutando por você... e você sabe que eu lutarei até o fim, até o dia em que não houver mais saídas... eu espero por você o tempo que for.
acordar sorrindo apenas por ter sonhado com você é a melhor coisa do mundo, ver o quanto você está feliz já é motivo pra sorrir também.
vou continuar seguindo, e um dia vou conseguir, vou persistir, não desistir, apenas isso.
abrir seus olhos e fazer você gostar de mim como eu sou.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...