quinta-feira, 1 de julho de 2010

breakaway....

eu não tenho motivo nenhum para ficar triste, com certeza não... tudo de ruim e de bom que acontece tem uma razão... e se esta errado ira voltar ao normal, agora eu sei.
eu quero muito ser eu mesma, eu não quero mais depender dos outros pra poder sorrir... eu quero ser que eu sempre quis ser, quero voar, quero ser livre.
todas as pessoas que me magoaram, eu quero que elas se danem... se me amassem como diziam não iriam me magoar!
eu quero mais é com viver com que eu amo, com quem eu sei que vai estar do meu lado mesmo se eu estiver errada. alguém que vai dizer quando não estiver bom, e que não vai me abandonar por eu querer continuar insistindo no ruim.
vou ser feliz!

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...