quinta-feira, 22 de julho de 2010

e passou mais uma primavera,

ou talvez mais um inverno...
a 38 minutos atrás foi o meu aniversario, e sinceramente foi muito bom...
Foi muito bom estar com quem eu amo em um dia especial, foi muito ter a atenção das pessoas. é bom você saber que alguém se importa com você, e que está lá pra você. é tão bom.
e eu sinceramente não sei o que escrever sobre o meu aniversario, é, parabéns pra mim :)
acho que a 14 anos atrás meus pais, minhas tias e o resto da minha familia estavam desesperados por que uma criancinha nascia, com alguns problemas... tão pequena, tão doentinha...
não vou contar a estoria poq é longa, mas digamos que eu sofri um pouco pra continuar viva...
não que eu me orgulhe disso.
mas...
enfim, só postei pra marcar esse dia.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...