domingo, 18 de julho de 2010

você diz

que não pode mudar o que você diz, não importa de qualquer forma, não pode alcançar tão longe por que é impossível!
euvou cometer meus erros. sim! eu não posso viver uma vida que não foi feita pra mim. eu não posso alimentar os sonhos que não são os meus. me desculpa, mas o que você mais quer não vai conseguir.
eu não posso viver por você, pra você! está tudo mudando, tudo está mudando, até mesmo você. eu sinto falta de como você era antes, mas sei que é impossivel voltar a ser como era.
não vou mais ficar mal por sua causa, não vou mais deixar quem eu mais amo mal por sua causa! nunca!
eu vou lutar atrás de tudo que eu quero, de tudo que eu vou ter. eu não vou querer sua ajuda.
não estou com raiva de você, não que eu não te ame. mas eu só não vou suportar seus erros.
isso é impossível pra você, não pra mim!

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...