sexta-feira, 20 de agosto de 2010

e no final das contas,

nunca sai como foi planejado. talvez seja melhor não planejar, nem ao mesmo sonhar com algo que não se sabe ao certo. talvez seja melhor viver sua vida, do jeito que sempre foi. mas talvez isso seja muito pouco pra quem não consegue se contentar, então eu não sei o que dizer sobre isso.
eu não sei se me arrependo, e se me arrependo não sei nem ao menos do que. mas acho que errei, de alguma forma errei. tentando te encontrar eu errei, por que talvez outra pessoa já tenha achado você.
não estou desistindo, por que eu nem ao menos fui para a luta. talvez seja melhor permanecer onde estou. eu estou bem, pode não parecer, mas eu estou. e não você ainda não tem o poder de me deixar mal, e segundo meus cálculos não terá, eu espero.
e aquela estória de que no final estaremos juntos, é só um plano mal planejado, uma conta mal resolvida, uma poeira ao vento. talvez seja realmente isso.
e talvez eu esteja mais do que certa quando digo talvez, não quero planejar, nem sonhar, nem calcular nada do que poderá acontecer... quero apenas que não aconteça.
e no fim nunca é como esperamos ou imaginamos, é sempre como tem que ser.

p.s. eu acho que estou completamente certa quando digo talvez.

Um comentário:

Sia disse...

Me like that pic!

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...