sábado, 7 de agosto de 2010

i want you, your bad!

evitar. essa palavra é muito insignificante. pelo menos agora.
quando mais eu tento fugir, é sempre você que vejo. quando fecho meus olhos e quero imaginar outra coisa, é você que está lá.
fdp! invandiu meu sono e confundiu meus sonhos. logo agora que estava tudo certo.
sei o quanto idiota pode ser. sei o quanto nós somos idiotas. como eu fui deixar isso acontecer? vai saber. só sei que estou aqui.
eu queria realmente sentir a coisa mais forte do mundo, mas é cedo demais pra dizer. ou tarde demais pra sentir. enfim, como eu disse eu estou aqui, por enquanto.
muitas coisas vão acontecer. não posso planejar nada, nem ao menos o que dizer. vamos deixar que o tempo faça isso por nós...

não tenho o que falar, só o que reclamar, e muito.

'- diga eu deixo...
- eu acho que no final vocês vão estar juntos... de um jeito ou de outro vão estar.'

p.s. espero que ela esteja errada. ou não.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...