terça-feira, 10 de agosto de 2010

não posso esconder,

me sinto perdida quando não penso em você. parece que estou incompleta, parece que meu coração se dividiu... parece que tudo ficou mais longe.
odeio tudo que possa me impedir de ser feliz, por isso odeio tanto a saudade.
ela me faz ficar longe de você, e ela me faz te querer tanto, mesmo você estando tão longe. eu queria tanto gritar pro mundo inteiro que eu te amo, que é de verdade. mas mesmo se grita-se você jamais seria capaz de escutar, ou até mesmo entender o que eu sinto.
desculpa, mas já tentei te esquecer, mas meu coração não sabe querer outro alguém, ele grita por você. ele quer ouvir sua voz, meus braços só querem sentir o calor dos seus, os meus olhos so querem olhar pra você, o meu sorriso só quer se abrir por você.
eu não sei até quando vou suportar viver sem você aqui.
preciso de você, só de você.
vem que eu já não aguento mais te esperar.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...