domingo, 15 de agosto de 2010

'Stevie Rae fechou os olhos. - Z., acho que vou dormir um pouquinho agora, tá?
- Tá meu bem - respondi.
Seus olhos se abriram mais uma vez e ela olhou pra mim.
- vai ficar comigo?
- Eu a abracei mais forte.
- Não vou a lugar nenhum. Descanse. Vamos ficar todos com você.
- Tá... - ela disse baixinho. Stevie Rae fechou os olhos, e respirou gorgulhando mais algumas vezes.
Então, senti que seu corpo pesou sem vida em meus braços, e ela não respirou mais. Seus Lábios se abriram só um pouquinho, como se estivesse sorrindo. Saiu sangue de sua boca, de seus olhos, de seu nariz e de suas orelhas, mas não senti o cheiro do sangue, só os aromas da terra. Depois, veio um vento forte com cheiro de prado, a vela verde se apagou, minha melhor amiga morreu.'

Trecho do livro Traída da série House of Night.
sem mais.
p.s. quem já leu algum livro da série ira entender o por que da foto.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...