segunda-feira, 20 de setembro de 2010

eu não posso pensar em mim,

sem ao menos lembrar de você.
você é um pedaço de mim, um pedaço que não está aqui, um pedaço que eu preciso pra viver, um pedaço que eu preciso mais do que qualquer outra coisa. eu não posso suportar a falta de um sorriso teu, a falta dos seus braços se envolvendo junto aos meus. eu não posso suportar saber que estou tão longe de você.
eu não consigo parar de sentir sua falta, eu não consigo não pensar em você, em quando vou poder te ver, mesmo de longe. eu já não suporto a dor que ficou no meu peito sem o teu amor.
é tão dificil, não poder dizer tudo que sinto, gritar tudo que eu quero, como é insuportavel não ter você por perto... vem, que eu já não aguento mais te esperar.
eu olho pra trás, eu procuro em minhas memoria, tudo que passamos, tudo que vivi ao teu lado. as memorias estão se apagando, cada vez mais, tudo está distante. a minha memoria apagou tudo, menos você.

Um comentário:

billy_jean disse...

Otimo Texto ferfebes, desabafos do coração, sempre acarretam lindas e sinceras palavras *-*

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...