segunda-feira, 13 de setembro de 2010

nada será como ontem...

tudo que aconteceu, pra mim já passou. palavras ferem como nenhuma outra coisa consegue ferir. as vezes há feridas que nunca cicatrizam, e sempre ficam marcas.
eu não posso me esquecer do que passei, mas eu me lembro muito bem do que ouvi. não estou aqui pra agradar ninguém, e nem quero que agradem a mim. eu sou eu mesmo, e ninguém pode mudar isso. me aceitem como eu sou, ou simplesmente não me aceitem.
eu só cansei. cansei de ouvir coisas que não devem ser aceitas e fingir que nada aconteceu, cansei de me calar quando pedem, eu cansei de tentar ser como os outros querem a troca de nada. eu cansei de todo mundo.
mas eu não me sinto triste, me sinto livre. é como se tudo ficasse mais leve.
coisas vão me abalar, lagrimas vão rolar, amores vão me machucar, mas eu juro, hoje nada mais vai me derrubar. eu já prometi pra mim mesma. no meu mundo quem está comondando sou eu, e mais ninguém.

p.s. não diga que sente saudade, quando realmente nunca provou dessa dor.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...