sexta-feira, 22 de outubro de 2010

esteja aqui.

confesso, fiquei muito na dúvida sobre o que escrever nesse post. eu precisa postar a música esteja aqui, porém por mais que ela diga muitas coisas por mim não se compara com minha palavras...
eu não sei por qual razão, ou em qual circunstância isso foi acontecer, comigo. e também não sei por que você. eu juro me pergunto isso as vezes, ou quase sempre.
eu queria mesmo que você estivesse aqui, mesmo se o mundo te pedisse pra não ficar, queria ouvir você dizer que aqui é o seu lugar, enfim, queria só você aqui apenas isso. não sei o que vai acontecer, não sei se você vai vim, eu tenho minhas dúvidas... mas sabe eu gosto de pensar em você as vezes, não é tão horrível quanto eu digo. tudo bem que as vezes eu não te aguento, mais isso são coisas normais. não tem como evitar.
me desculpe se alguma vez não fui legal, ou sei lá. não sei o que devo fazer as vezes. ou quase sempre, enfim. sim eu quero estar com você, mas não vou me importar se tiver que fazer isso da maneira mais difícil. talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...