terça-feira, 23 de novembro de 2010

como é ser tão forte?

eu tenho me chateado muito com coisas que não me chateavam mais. como se todas feridas secas tivessem reaberto. me sinto tão fora de mim.
as pessoas dizem coisas, que nem elas mesmas sabem, mas nós fingimos não entender, fingimos não ouvir, mas nós sabemos o que foi aquilo, nós entendemos muito bem.
tenho vontade de não existir as vezes, tenho vontade de correr, tenho tanta vontade de chorar. companhias não é suficiente, nem chorar tem sido suficiente.
eu queria me sentir mais capaz, queria que sentir mais forte, queria ser inatingível, mas isso é impossível, e eu sei isso. só simplesmente não queria que fosse assim.
eu não quero ser dura e eu não quero ser orgulhosa
não preciso ser consertada e certamente não preciso ser achada
não estou perdida, eu preciso ser amada

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...