segunda-feira, 22 de novembro de 2010

muito mais que um brinquedo

todos os dias eu acordo acreditando que tudo vai dar certo. sonho com coisas boas, e sempre acredito que todos eles irão se realizar. porém não é desse jeito, sonhar e correr atrás sempre parece não ser suficiente. amar alguém de verdade não faz ela te amar também. assim como acreditar em sonhos faz eles se realizarem...
as pessoas traem sua confiança, mentem pra você, e agem como se nada tivesse acontecido.
elas te enganam, dizem que te amam, dizem que vão estar ao seu lado, mas elas são as primeiras pessoas a nos dar as costas quando precisamos. dizem que nunca vão fazer nada pra te magoar, mas são as primeiras a partir seu coração. dizem que nunca vão encontrar alguém melhor, mas são as primeiras a te trocar por outro alguém qualquer.
talvez um brinquedo velho tenha muito menos valor do que um brinquedo novo, até o brinquedo novo quebrar.
cansei de ser um brinquedo velho, mas não quero ser um novo. quero ser alguém, que ama e é amado, não quero manipular e nem ser manipulada, quero ser eu mesma, com meus erros e defeitos, e quero que gostem de mim dessa maneira.
eu só queria que o pra sempre durasse mais do que parece durar,
eu queria que o pra sempre não se acaba-se
que ele apenas fosse para sempre.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...