segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

meio verdade

ele era um cara engraçado, não era atraente mais era o tipo de pessoa que qualquer um queria por perto. ela também era assim, porém era muito carente, tinha necessidade de pessoas. e foi então que conheceu ele. ele era um pouco desprezível, mas era legal. certo dia os dois se encontraram, conversaram, e deram muitas risadas, a partir dai ela descobriu que não poderia mais viver sem ele. bom e ele, acho legal a companhia dela, mas nada que pudesse mudar a sua vida. ela sentia um medo profundo de perde-lo. mas ele já tinha ido. todos os dias ela se lembrava dele, pensava que ainda poderiam se encontrar, e que ela poderia dizer tudo o que sentia, mas esse dia nunca chegava, e quando chegava ela não era capaz de dizer, de mostrar tal sentimentos. como mostrar sentimentos pra pessoas que nem ao menos sente algo, pensou ela.
outro dia eles se encontraram, ela ja tinha superado ele, ou simplesmente aprendeu a disfarçar. ele tinha mudado, ou simplesmente queria impressionar. os dois deram muitas risadas, mas não conseguiam ter uma conversa, pois olhar no olho do outro não era fácil. ela se segurou, mas ele não aguentou e olhou, e mais uma vez os olhares cruzaram.
ela descobriu que era verdade, e ele teve que parar de esconder pois já havia sido descoberto.
hoje os dois dão muitas risadas juntos, para todos são meio verdade. mas os dois sabem o que sentem, só não querem ficar compartilhando com os outros. eles se amam, só não assumem.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...