quarta-feira, 16 de março de 2011

a velha estória de esperar...

Venho sofrendo há muito tempo por um mal muito conhecido, chamado impaciência. Não por nada, tudo bem que tem certas coisas que temos que realmente esperar, mas por que? As coisas seriam mais fáceis. Tudo bem que hoje queremos tudo de uma forma mais prática, mas essa minha impaciência não é preguiça, é apenas vontade de ter agora.
É incrível como as pessoas tem a facilidade de dizer: "espere, sua vez vai chegar"... É tão terrível. É terrível saber que o momento bom da sua vida vai chegar, mas para isso você terá que esperar, e fazer tudo dar certo... E o pior é saber que você vai ter que esperar por que não tem outro jeito, e ainda por cima terá que fazer as coisas funcionarem... Fico frustrada só de imaginar.
Talvez eu até seja preguiçosa, talvez as vezes eu mesmo que não faço as coisas acontecerem, mas é que eu sempre espero o natural que nunca acontece...
Estou cansando de esperar.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...