terça-feira, 22 de novembro de 2011

mais do que suficiente

Garoto gostaria de ter a mesma inspiração que costumava ter quando nos conhecemos... Não é que hoje meu sentimento por ti seja menor, mas garoto, hoje eu sinceramente gostaria de dizer essas palavras no pé do teu ouvido. Cansei de querer mostrar pro mundo um sentimento que é só meu.
Muitas coisas aconteceram, desde quando tudo começou... E olha onde estamos? Exatamente no mesmo lugar. Por um momento acreditei que sentia falta do que você costumava ser, mas depois querido, depois que realmente te conheci... Ah meu bem, como gostaria de voltar no tempo só pra te abraças mais vezes...
Gostaria que estas palavras que escrevo chegassem para ti, mas por algum motivo, eu não consigo. Mas sei lá, se você por alguma milagre cósmico do universo está lendo isso, obrigado. Não, não me pergunte porque... Só sinto a grande vontade de te agradecer, talvez por só estar na minha vida...
P.S. Pode ser que não seja tudo isso, mas esse pouco me faz feliz...

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...