quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dessa vez eu não estarei aqui por você

Você chegou, não se apresentou, não me convidou para entrar, não sorriu, não disse nem ao menos um oi. Mas lá fui eu... Disse meu nome, entrei sem ser chamada, sorri todas as vezes que te olhei e enchi sua cabeça com tudo que eu gostava de falar. Aos poucos eu te descobri, aos poucos você se revelou e aos poucos eu estava mais envolvida. Não gosto de dizer o quanto me arrependo por não ter tentado nada antes, mas talvez tenha sido melhor, melhor para mim. Porque se você me tivesse, se você realmente me quisesse, você certamente não iria se arrepender.
Eu me ofereci, me doei, por muitas vezes até mesmo me arrastei. E você querido? Me diga algo que você fez por mim? Me diga quantas vezes você moveu montanhas só para me ver? Quantas vezes desviou das pessoas só para seu olhar encontrar o meu? Quantas vezes você sentiu minha falta?
Sinceramente? Isso não me importa. Na verdade eu me importo, mas não procuro mais por essas respostas.
Estou indo embora, e a distância entre nós está tão clara quanto o seu desamor por mim. Dessa vez estou indo porque sei que chegou a hora de te deixar, não estou mais indo só para que sinta saudades. Querido, te prometo: dessa vez eu não vou voltar.

Um comentário:

Lyv disse...

Também prometi não voltar e hoje vejo o quão melhor é não sofrer.
Belo texto, belo blog!

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...