sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alice: Sobre pescoços alheios

- Quando você pretende sair com ela?
- Quando ela estiver interessada... - eu disse um pouco confuso.
- E quando será esse dia?
- Quem sabe amanhã, semana que vem ou talvez no dia de são nunca...
- Desista - meu amigo bufou enquanto tragava seu cigarro. - Ela certamente não é para você.
- Como tem tanta certeza? - disse na tentativa de começar uma possível discussão.
- Se fosse feita para você estaria com você agora, e não agarrada no pescoço de outros caras por aí.
- E como sabe que ela se agarra em pescoço alheios? - Como poderia julgar Alice daquele jeito? Ela não era comportada, mas certamente não era esse tipo de garota, ela era tudo menos aquilo que ele estava dizendo.
Porém ele se virou para mim, sorriu entre uma tragada e outra e olhou para frente.
- Porque eu já fui um pescoço alheio para ela.
E tudo que fez foi sorrir, se levantar e sair.

Continue lendo Alice.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...