sábado, 28 de janeiro de 2012

Sobre desistir...

E se eu mudar a direção? E se eu desviar completamente o caminho? O que aconteceria? Quais a chances de tudo isso dar realmente certo? Ninguém sabe, e provavelmente nunca irá saber. A vida e esse dom de nos surpreender a cada dia... Talvez viver seja isso, seja apenas surpresas, vida não se planeja, e isso a gente só aprende quando perde tudo.
Não gosto de desistir, e muito menos de ver pessoas a minha volta desistindo. Acho que desistir é pesado demais, mas quando a gente muda, quando nossos pensamentos simplesmente estão em outras coisas, e então você muda os teus planos... Não isso não é desistir. Desistir é desacreditar, é aceitar que é incapaz. Desistir é desculpa.
Não sei sobre o que quero falar, mas eu só quero deixar claro que não estou desistindo... Estou apenas mudando o meu caminho.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...