domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fica, vai, volta, some... Mas fica...

Eu falo que vou sair da sua vida. Eu juro que vou ir embora e que não vou voltar. Mas e aí? Eu volto! Eu falo, eu vou te ver, eu vou lá... Eu sempre volto, mas na verdade eu nunca vou. Eu nunca quero ir, eu quero ficar, se quiser ir embora vá você! To cansada de fugir de mim. Eu tô aqui, eu quero estar. E se eu tiver aqui por você? Dane-se esse é meu espaço eu estou aqui para quem eu quiser. Mas se você quiser saber, eu vou gostar se você ficar. Vou gostar de estar certa no fim da história. Vai, fica caramba! Fica hoje, só hoje vai. Mas volta, volta depois de amanhã! Volta mês que vem, ano que vem... Mas vê se volta viu? Ou então vai, vai de vez, não liga, não aparece, não posta, não respire! Vá de vez, isso mesmo D-E U-M-A V-E-Z, nada de oi, de abraço, nem de perguntar se eu fui naquela festa, nem de me fazer favores... Vá por completo querido... Não sou eu que preciso ir embora, é você que não tem que voltar!

P.s. Mas olha, da uma ligada viu?! Só pra ver se tá tudo bem, e se sabe né...

2 comentários:

Agora tô pronta disse...

Lindo Fer, amei!

Obrigada pela visita.
agoratopronta.blogspot.com
Beeijos Vanessa.

Cléo de Lucca disse...

Adorei seus textos, muito bons!!!
Seguindo.
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...