quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um beijo de luz, e uma companhia para sempre.

Tantas coisas passam pela minha cabeça, mas as palavras não chegam, minha garganta enrola e meus pobres olhos se enchem de lágrimas. "Que sentimento é esse meu deus? Que sensação terrível é essa?" Continuo rogando aos céus mesmo sabendo que de nada adianta, disso eu sei. Mas diga-me, o que é buscar felicidade? Qual caminho? Sinceramente? Estou perdida. Mudaram todas as direções e nem ao menos avisaram... "E eu? Eu estou aqui! E o caminho que estava logo aqui?" Sabe-se lá deus onde está... Estou cansada de perder o caminho, de ficar para trás, de ser sempre a última a chegar. Não me disseram onde havia atalhos, apenas falaram "Para o norte, para o norte!", mas esqueceram de me entregar uma bússola, e as estrelas não apareceram no anoitecer do meu caminho.
Você já se sentiu no meio? Perdido, isolado, sozinho? Já quis gritar mesmo crente que a resposta não viria?
Eu só estou cansada de procurar o que nunca encontrei o que nunca achei nenhuma pista... Acho que só preciso de um beijo de luz antes de dormir todas as noites...

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...