domingo, 22 de abril de 2012

Alguém

E daí se sou assim? Sempre fui. E daí se quero rir e chorar ao mesmo tempo? Me deixe. Quero andar por ai chorando, quero que me olhem e sintam uma pena enorme, e depois virar as costas e rir tão alto da cara de todo mundo que acabo voltando a chorar. E daí se não sei sonhar, mas mesmo assim quero encontrar o caro dos meus sonhos numa livraria com meu livro preferido em mãos? E daí? Ora essa, me esquece. 
Quero ficar por aí, sabe de bobeira? Escutando minhas músicas, e gritando qualquer besteira pra quem quiser ouvir. É, eu queria gritar... Bem alto sabe? Pra todo mundo ouvir. Nada de "eu te amo" ou "minha vida é você", nada disso! Queria ficar gritando palavras aleatórias e estranhas do tipo "INAPETENTE" ou "FITOPLÂNCTON". E depois colocar uma música alta e dançar sozinha, e chorar, e sorrir, e cair...
Quero um carinho no pé do ouvido, alguém colocando meu cabelo atrás da orelha e beijar meu olho. Alguém me abraçando de mansinho me levando pra dançar, ou só pra ficar abraçado mesmo. Alguém que não solte. Alguém que grite alto comigo me dizendo o quão louca eu estou. Alguém que fale que eu não falo nada com nada, mas que entende tudo. Que ri de mim depois de me dar o maior sermão. Alguém que vá embora, e que realmente vale a pena sentir uma tremenda falta. Alguém que você chore por tal, mas te proporciona o melhor sorriso do mundo. 
Acho que quero alguém, diferente de todos que eu não tive, e de todos que eu talvez tive, e diferente de tudo que um dia eu vou ter. Alguém cheio de defeitos, piores do que o meu, mas que seja  a pessoa mais engraçada do mundo. Alguém que faça valer a pena sair de casa mesmo estando com a maior cólica da vida.
Só quero alguém me me abrace e fiquei aqui em dias como este. Que não dizem nada, apenas abraça mais forte, e mais forte, e mais forte... E aí acaba, ou começa... Sei lá, me deixa vai...

2 comentários:

Karoline Torres disse...

Só faltou você escrever assim no final: escrito totalmente inspirado do estado de espírito e na vida da Karol. LINDO!!!

Agora tô pronta disse...

Preciso de alguém amega! SHUSHUSHSU
Saudades das nossas conversar pelo twitter!
Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...