terça-feira, 1 de maio de 2012

E agora?


Começamos errado. Começamos errado acreditando na promessa do tempo, na promessa de que chegaríamos à perfeição um dia. Começamos de uma maneira que ninguém nesse mundo vai entender, mas nós, lá dentro, nós sabemos o que começamos. Deixamos o tempo agir, deixamos passar, e esquecemos que tínhamos acabado de começar. Achamos que o tempo ia consertar, ou o tempo ia resolver tudo. Mas então finalmente descobrimos que não é o tempo que faz algo, e sim, nós. O tempo nos deixa mais forte, mais preparados, o tempo nos amadurece e a partir disso mudamos o que está a nossa volta, mudamos nosso comportamento, nossos relacionamentos, mudamos tudo. Mas esquecemos disso. Deixamos passar e esquecemos que tínhamos algo para consertar. Ficou quebrado, por muito tempo, e agora chegou o momento que precisamos disso, mas onde está? Está lá, em um canto, destruído, o tempo só o deixou pior. Precisamos consertar, mas estamos longe demais pra isso. Poderia ser lindo, poderia ser ótimo, poderia ser perfeito, mas é só mais uma bagunça em nossas vidas. E agora eu te pergunto: consertar ou jogar fora? Porque sinceramente eu não estou mais conseguindo viver com essa bagunça entre nós...

2 comentários:

Agora tô pronta disse...

Ai fer você e seus textos super demais! Caramba viu, haha
To com saudades de você amega!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Martha. disse...

você escreve muito bem, parabéns *-*
tive que postar no meu blog também rs ^^

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...