domingo, 24 de junho de 2012

Francis


Você vem, mas é como se não estivesse aqui de verdade. Seu olhar é tão vago, seu sorriso é tão falso querido. Por quê? Você parece nem prestar atenção nas histórias que eu conto, parece tão longe... Francis onde você está realmente? Em que mundo se perdeu meu amor? Em que lugar deixou sua mente? Será que pensa em outra? Será que tens outra amada? Ah Francis, não faça isso comigo. Converse comigo, me conte, me mostre, me faça acreditar, me faça ver esse teu amor, me faça sentir esse amor...
Francis, porque seu abraço é tão leve? Porque não me aperta forte? Porque não conversa olhando em meus olhos? Querido, você está vazio, não consigo ver nada em você... Nem alegria, nem tristeza, nada... O que acontece? O que te incomoda? O que te assusta? Do que foges tanto querido? Eu estou aqui, por você, não há razão para temer...
Francis, você tem tanto a dizer, a fazer, porque fugir? Porque esconder... Estou aqui. Estou aqui por você, pra você...
Francis é uma música da cantora francesa Coeur de Pirate, se gostou do post, confira a música que está em destaque na música da semana.

Um comentário:

Agora tô pronta disse...

Que lindo amiga, eu adorei..

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...