sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ladrãozinho

O que você quer de mim afinal? Você chega assim, de mansinho, com esse teu jeito de ladrãozinho achando que vai me ganhar...
Meu bem não é fácil assim, vem devagar, me embala nesse teu som, nessa tua voz doce, me embala nesse teu colo e me bota para dormir menino...
Me deita de mansinho, me faz um carinho, diz aquelas coisas que você sabe que eu quero ouvir, e me faz sorrir...
Me veja adormecer lentamente, me conta uma história, me canta uma música ou me tira para dançar de vez...
Faça tudo diferente. Me surpreenda, me encanta, me desencanta, mas vem...
Vem como tiro de festim, vem sorrindo, vem rápido, vem pra mim... E vamos festejar, festejar fingindo que nossa festa não tem hora para acabar.
Vamos fazer o nosso carnaval... Vamos deixar rolar... Vamos ser feliz... Uma vez.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...