segunda-feira, 30 de julho de 2012

Querida,


seu rosto é tão lindo quando você sorri, sua pele branca combina com aquele batom rosa que você passa de vez em quando para se sentir mais bonita. Funciona.

Adoro quando você sai com aquele seu tênis mais velho. Confortável, imagino. Você parece se sentir mais confiante. Você é tão simples, e tão complicada. Sai com esse teu cabelo todo despenteado e gosta. Elas queriam ser como você. Acho que todas elas querem sair despenteadas um dia e se sentirem bonitas como você se sente.

Ah menina, você se encosta e fica olhando para o nada, e pensa... Quando conversa está sempre tentando observar tudo, você parece desesperada, mas é um jeito tão teu. Seus olhos ficam viajando nos olhos das outras pessoas, nos sorrisos, tentando descobrir os motivos delas. Mas de repente você me olha. Você me olha e para ali, e sorri. Fala algumas coisas, mas eu parei de pensar no momento que você soltou esse sorriso. Você parece perceber e volta a olhar para os outros enquanto fica vermelha. E eu acho tão lindo... Se você soubesse.

Isso deve estar péssimo, mas não me importa, do jeito que você é boba vai adorar, e vai sorrir agora, quem nem uma idiota... Deve estar linda.

É tanta coisa que eu quero lhe dizer, tanta coisa para compartilharmos, mas agora é só o começo, e é tudo novo... Deixa acontecer, mas não para de sorrir... Eu adoro.

Com carinho,
Seu querido...

Um comentário:

Agora tô pronta disse...

Muito bom amiga, adorei.
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...