domingo, 15 de julho de 2012

Serei seu barco


A música estava tocando deixando o clima melhor. Era minha música favorita, e ele sabia disso. Estávamos muito distante do mundo, estávamos no nosso mundo. Era algo surreal, algo que sinceramente valeria a pena durar para sempre, mas ambos sabíamos que isso não iria acontecer... Sabíamos que o tempo ia passar, e um dia eu não iria mais querer nem olhar para a cara dele. Mas agora aquele rosto era o mais lindo, aquele sorriso era um farol pra mim... Ele era meu porto, mas mesmo assim ele sabia que eu fui feita para o alto mar.
Ele era como o sol no domingo frio, como um beijo na chuva, como um banho gelado de mar no verão. Ele era todas as coisas boas juntas.
Aquela sensação... Porque teria que acabar? Por que nada é para sempre... Aquela frase girava na minha cabeça, rodava na minha mente...
Ele me olhou nos olhos e sorriu. E eu soube que ele seria meu farol quando eu estivesse em alto mar, ele me guiaria de volta para o porto. Eu sei... Depois da tempestade, ele ia ser o sol, o porto, o farol... Ele seria o que eu precisasse que ele fosse. Então eu me acalmei. Não tinha com o que me preocupar. Estávamos juntos agora, e o nosso para sempre iria durar quanto tempo nós precisássemos... E isso era nossa única certeza.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...