quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fique

Era tudo muito novo, e minha mente não conseguia assimilar todas as coisas muito bem. Não consegui compreender o que estava realmente acontecendo naquele momento. Ah meu bem, como eu queria conseguir compreender todas essas coisas que você deixa a subentender.

Somos crianças, crianças que buscam apenas seus espaços nesse mundo... Crianças querendo encontrar a felicidade prometida, o ouro no fim do arco-íris... Mas querido, me disseram que essas coisas não existem... Disseram-me que essa tal felicidade não é real, e eu até chego a acreditar. Porém, quando você sorri e me aperta forte, querido, eu não sei, mas isso me parece tão real, e então por um momento ouso dizer que sei o que é felicidade.

Então eu te peço, senta aqui. Me abraça, me aperta, me conserta, me desmonta, mas fica aqui comigo. 
Eu não tenho muito pra dizer, mas quero que tudo pareça suficiente... Vamos devagar, o mundo é tão grande, e temos todo tempo que precisarmos, temos muitas coisas para viver ainda... Fique.

Um comentário:

Karoline Torres disse...

"Então eu te peço, senta aqui. Me abraça, me aperta, me conserta, me desmonta, mas fica aqui comigo." Sem mais!!!!!!!!!!!

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...