quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Me desculpa... Mais uma vez


Querido, me desculpa... Mas é que às vezes eu me canso. Me canso de você, dessas músicas, dessa rotina, de mim... Veja bem, não é por mal, mas acontece... Essas coisas acontecem e precisamos nos acostumar. Na verdade você precisa. Eu já estou acostumada com minhas mudanças, eu sei me achar nessa bagunça. Mas você não querido, você é um inocente perdido nessa guerra que eu chamo de emoções. Você é um cego no tiroteio dos meus sentimentos. Me desculpa... Eu sei, eu fico repetindo isso o tempo todo, parece até que eu realmente não me importo... Na verdade, não me importo às vezes... Mas com você querido, eu me importo... Me desculpa, me desculpa, me desculpa... mais uma vez.
Eu te abandonei antes mesmo de te encontrar. Meu amor por você acabou antes mesmo de começar, e eu não queria que fosse assim, eu juro... Eu estava me esforçando, estava indo bem. Tinha aquelas borboletas, sorrisos bobos, e um desespero quando via que você estava por perto. Mas agora você se tornou invisível, como todos os outros.
Essa semana estou sem meus fones, e percebi que ando mais distraída sem eles... Percebi que o silêncio em minha mente me confunde... Me deixa confusa... Estou pensando em parafusos e de repente penso em você, mas depois eu já estou pensando em macarrão, e na relação do macarrão com parafusos. E você fica vago novamente. Você se tornou mais uma peça, apenas mais uma bagunça na minha mente confusa.
Eu não sei se você já ouviu aquela história "Curar um amor com outro é que nem se enxugar em toalha molhada.". Então querido. É exatamente isso... Você não passou de uma toalha molhada, mas, por favor, não se sinta como tal... Você é tão especial, e diferente. E eu sou uma tola. Desculpa.
Acho que no fundo eu sempre soube... Eu sou assim querido. Me desculpa. Mais uma vez.

2 comentários:

Karoline Torres disse...

Quero chorar!!! QUE LINDO!!!

Agora tô pronta disse...

Own que lindo amilgaaa!
Amei.
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...