domingo, 12 de agosto de 2012

Tão simples, se você tentar

O que você espera tanto para ser feliz? Porque é tão difícil ser feliz agora para você? Qual é o grande problema?
Você tem uma vida apenas, e quando essa sua única chance acabar, meu amigo... Já era! Sua vida vai passar e você vai ficar ai sentado eternamente reclamando da sua felicidade que nunca veio? Que coisa chata em?!

Sei que é a coisa mais clichê de se falar: "vá buscar sua felicidade". Parece frases feitas por pessoas que tão pouco se fodendo importando com o que você pensa... E isso é verdade. Porque ninguém liga para a droga da sua felicidade, a não ser você mesmo. Você se importa tanto com ela que no fundo nunca é feliz. E se continuar dessa maneira nunca será.

Felicidade primeiramente é não se preocupar. Então porque diabos você fica querendo que ela venha logo? Fica ai reclamando da falta dela nas redes sociais, e para seus amigos mais próximos ao invés de chama-los para ir tomar um sorvete, ou para um barzinho, até mesmo para um show qualquer.

Fica achando também que alguém vai te falar feliz. Que só vai ser feliz quando encontrar alguém... Mas que coisa em? Se você acha que só vai poder ser feliz mesmo quando alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo, vai saber sua preferencia sexual não é mesmo?!) aparecer na sua vida... Meu querido, eu tenho pena de você. Pena porque você vai ficar ai, acreditando nisso. E um dia você vai encontrar essa pessoa que você acreditava tanto que iria te fazer feliz, e quando você estiver com essa pessoa, vai rezar para que ela suma da sua vida...

Ah meu querido ou minha querida... Se você soubesse o quanto a vida é curta, já estaria sorrindo por aí. Já teria coloca sua melhor roupa e saído por aí distribuindo sorriso e dando bom dia até para o carteiro.
E aprende de uma vez que felicidade é uma coisa tão simples, você é que complica.

P.S essa última frase foi uma frase feita por alguém que não se importa com você de verdade, mas pelo menos está querendo que você acorde dessa sua vida e vá ser feliz.
P.S 2 esse texto é a coisa mais horrível e auto-ajuda que eu já escrevi (ou não), porém mais verdadeiro que isso para mim, impossível.

Um comentário:

Agora tô pronta disse...

Fer adorei o texto, realmente ninguém se importa com a nossa felicidade, é meio que cada um por aí... E não dá pra esperar sentado até que ela venha...
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...