terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não foi pelo tédio...


Os dois estavam sentados, cansados e sem nenhum assunto. Na verdade ambos tinham muitas coisas para dizer, mas era difícil demais, era complicado demais... Por quê? Por que era tão difícil assim apenas falar o que se tem vontade? Nenhum ali sabia, por isso permaneceram calados.
Entreolharam-se algumas vezes, trocaram alguns sorrisos, nada demais e continuaram observando a festa. Todos dançavam... A música era alta, ela não gostava. Estava quente e ela tinha vontade de correr.
- Vou embora... - ele disse finalmente
- Por quê?
- Olhe para isso - ele disse olhando para cada canto do salão - você sabe muito bem que eu e você não queremos estar aqui...
- É verdade - ela disse suspirando.
Mas de repente ele pareceu curioso, muito curioso.
- Se você não queria estar aqui... - ele fez uma pausa enquanto voltava os olhos para ela - por que veio?
E ela não sabia o que falar. Seu corpo paralisou, sua respiração ficou difícil, e ela tentou desviar seu olhar... Olhou para todos os cantos possíveis e imagináveis. O que falar? Nada?
- Sei lá... - finalmente desabou
- Ah sim... - ele suspirou como se não fosse aquilo que ele quisesse ouvir... E realmente não era. - Apenas tédio não é?!
Ela o olhou, e naquele momento ela sentiu uma vontade imensa de dizer o porquê de ela estar ali. Dizer o quanto esperou por aquele dia, e do quanto imaginou as situações. De contar também que foi difícil escolher a roupa, pensar em vários assuntos para chegar ali e não dizer nada. Dizer que pensou em tantas piadas, mas esqueceu do fim de todas. Queria contar também o quanto ele estava bonito, mesmo estando como costumava sempre estar. Contar que sentiu falta de falar com ele nos últimos dias, de receber mensagens aleatórias... Tanta coisa para dizer, tanta coisa presa... Mas ela se virou para ele, sorriu e apenas disse:
- É...

3 comentários:

Agora tô pronta disse...

Fer escreve um livro, serei a primeira a comprar.
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Agora tô pronta disse...

Adorei ferfer como sempre.
Muito bom <3
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Karoline Torres disse...

Essa é a minda vida!!! Lindo *-*

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...