domingo, 5 de maio de 2013

Tudo que ela precisava


Sua cabeça estava longe. Na verdade não pensava em nada, e era justamente por isso que se sentia tão distante. Não havia nada para ser dito, então preferiu continuar calada. Era assim que deveria ser. Mas ele precisava ouvi-la, ele estava lá para escutá-la, ele queria saber o que se passava, mas o problema era justamente esse, nada se passava.

A apatia dela deixava-o incomodado. É claro que deixava. Ele se sentia culpado pelas confusões na cabeça dela, mas na verdade ele não tinha culpa alguma.
Ela continuava a pedir desculpas, mas não havia nada a ser desculpado. É que ela não gostava de fazer as pessoas se sentirem mal, e achava que desculpas excessivas iriam melhorar isso de alguma forma, porém só pioravam.

Ele se afastava lentamente, mas ela o puxou de volta. Gostaria de ter algo para dizer, mas a única coisa que tinha era sentimentos. Bons e ruins, ela sentia tudo, mas por ele todos eram bons. Ela queria conseguir dizer de alguma forma que ele não era problema, ele era a solução. Porém não estava acostumada com soluções. Era tudo muito novo e ela não parava de pensar sobre isso.

Ela apenas o olhou e abraçou-o. Era isso que tinha que ser feito, quis passar tudo através daquele abraço. Não tinha com o que se preocupar, afinal soluções são justamente para isso. Ela apenas o deixou aperta-la com mais força enquanto segurava com firmeza sua mão. Era disso que precisava, era isso que ela queria dizer, era isso que ela queria mostrar. De alguma forma.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...