terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobre avaliações, se perder e estar completamente louca por você

Você me perguntou se era bom para mim, e você sabe que mesmo falando tanto eu nunca digo tudo. Minha resposta foi vaga demais para explicar o que você é para mim. Meus sentimentos parecem limitados, mas você sabe que sou imensidão sem fim para tudo nessa vida.

Você não é bom para mim. É verdade. Você me deixa confusa, desajeitada, sem graça, vulnerável, sensível. Você sempre consegue ver através de mim. Você enxerga o eu que as outras pessoas não podem ver. Então você não pode ser bom. Você me arranca sorrisos, suspiros, rimas desajeitadas e textos espontâneos. Faz parte dos meus planos até mesmo sem querer. E você ainda quer que eu te diga que você é apenas bom? Você é excelente.
Sempre fui daquelas que acha que a vida acontece nos momentos em que nos sentimos perdidos. Eu me perdi para te encontrar. Foi aquele tipo de coisa que você mete as caras sem pensar, só vai fundo e deixa acontecer. Eu deixei você me acontecer. Eu deixei você entrar, se acomodar, e aqui está você. Aqui estamos nós, perdidos nos nossos sentimentos. Perdidos e absolutamente apaixonados. Talvez as pessoas não entendam. Talvez elas não tenham se perdido alguma vez. Uma pena, eu acho que todos deveriam se perder algumas vezes, faz um bem danado. Igual você faz comigo.

Então querido, não me peça para te chamar de bom, pois eu não vou. Você vai além, você é muito mais que simplesmente bom. Você é incrível. Você foi o melhor caminho errado que tomei. E eu amo estar perdida com você.

2 comentários:

garotas-urbanas.com disse...

que lindo <3
beijinhos, Rê
www.garotas-urbanas.com

Nathália Caurin disse...

Amei <3
Adoro blogs com textos! O seu é tão lindo ..

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...