sábado, 3 de agosto de 2013

Eu já estou chegando

Leia escutando.

Quando você ligou e disse que queria me ver eu já sabia que esse seria um daqueles finais de semana que eu não iria esquecer tão cedo. Eu estava animada, e tudo que eu queria era te ver.
A música era boa, nossos corpos balançavam, nossos sorrisos se misturavam com nossos beijos e era uma mistura de sabor. Não tinha muitas novidades, não tinha conversa. Éramos apenas nós. Apenas estar juntos, o resto não era importante. Ninguém entendia, mas ninguém precisava entender mesmo.
Aquele ambiente já estava pequeno, o seu carro já estava apertado, sua casa parecia perfeita. E o tempo voava, mas eu não me importava, eu tinha você.
A bagunça, as roupas, as garrafas. O que eu estava pensando? Eu não sei, e prefiro nem descobrir. Só queria mais um beijo, mais um toque. Era tudo que eu queria.
- Eu esperei a semana toda - você sussurrou durante o beijo. E eu só pude retribuir com mais da minha vontade. Com mais de tudo que eu tinha aqui guardado para você.
Não era mais novidade, mas nosso desejo estava sempre a se renovar. Nunca era igual, mas era sempre melhor. Você só precisava dizer vem que eu já estava lá.
É muita coisa para lembrar, e eu não queria acordar na manhã seguinte. Eu não queria dormir, eu só queria você.

Mas hoje você vai me ligar. Eu sei que hoje você vai querer me ver de novo, na verdade não precisa ligar. Me espera, eu já estou chegando.

2 comentários:

garotas-urbanas.com disse...

<3
beijinhos, Rê
www.garotas-urbanas.com

Nathália Caurin disse...

Que saudades de conseguir escrever assim </3
O texto está lindo e a música também!

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...