terça-feira, 27 de agosto de 2013

Isso é tudo, menos seu.

Do canto da parede, no chão frio onde meu corpo se encontrava naquele momento eu podia te ver. Eu podia te ver através do espelho no quarto. Suas coisas estavam espalhadas na cama, tinha algumas coisas no chão também. A confusão tinha sido tão grande... Você estava sussurrando alguns palavrões. Você sempre faz isso quando não sabe o que fazer. Enquanto socava algumas coisas na mala, você chutava outras que estavam no seu caminho. 
Eu poderia ir até lá. Eu poderia chegar de mansinho e te abraçar lentamente, daquele jeito que eu sempre fazia quando brigávamos. Eu até mesmo poderia te beijar da forma calorosa como costumávamos nos beijar, poderia jogar todas essas coisas da cama no chão e deixar isso passar. Deixar isso ser só mais uma bagunça nas nossas vidas... Mas dessa vez eu não podia. Dessa vez meus beijos quentes não seriam suficientes, nem mesmo o meu perfume floral que você tanto gostava. Essas coisas não iriam mais fazer diferença.

Você sentou na beira da cama, e não sabia que eu estava te assistindo. Você começou a chorar, mas não era nenhum choro desesperado. Era daqueles sinceros, silencioso. Aquele que dói dentro da gente, mas por fora são apenas lágrimas pesadas. Você parecia olhar tudo no quarto, você estava se despedindo desse mundo. Desse mundo que um dia foi nosso. Você estava com meu vestido vermelho em suas mãos. Você sentiu aquele perfume mais uma vez, e então o jogou no canto onde ele se encontrava antes. Eu não tinha mais lágrimas, apenas uma angustia dentro do peito.
Você me olhou. Viu-me naquele estado paralisada, descabelada, com o rosto vermelho. Você costumava odiar ver-me assim. Você me olhou fundo nos olhos, daquele jeito que parece querer enxergar minha alma. Mas dessa vez você não conseguiu. Dessa vez você apenas olhou para mais uma garota desconsertada e perdida. Era isso que eu era para você agora.

Levantei-me e segui devagar até o quarto. Você me observava em silêncio, esperava eu me aproximar. Mas eu só peguei o vestido vermelho, vesti-o e saí. Agora isso é tudo. O cheiro floral, os beijos quentes, a bagunça. Isso é tudo, porém não é mais seu.

Um comentário:

Nathalia Caurin disse...

É tão triste a gente sentir que perdeu algo importante para nós .. ;c

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...