quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sobre precisar

- Eu preciso de você. - você me disse isso em um tom calmo, quase como se não precisasse, mas ao olhar em seus olhos eu podia sentir. Eu sabia que aquele era um pedido verdadeiro.
Enquanto estávamos lá, mergulhados no nosso silêncio com nossas mãos frias entrelaçadas eu podia sentir que eu também precisava de você. Mas precisar é algo muito forte, muito intenso para dizer a alguém. Nós seres humanos precisamos de muitas coisas.

Segundo o dicionário precisar significa  "Ter precisão ou necessidade de. Não poder passar sem, não poder prescindir de.". Você percebe o quanto isso é maior do que nós? Que força é essa dentro de nós que nos faz achar que precisamos de um outro alguém? E quem disse que de fato não precisamos? Será que poderíamos viver um sem o outro? Eu não sei querido. O fato é que eu não sei mais se posso viver sem você... Na verdade eu até posso. Na minha condição de ser humano eu posso. Mas meu bem, eu não quero Tenho algo dentro de mim, algo que eles chamam de sensibilidade, eu sinto constantemente. Uma das definições de sentir é "Ter a consciência de. = PERCEBER", pois bem, eu tenho a plena consciência de que eu preciso de você.
E sinceramente? Todos esses termos são bobagens. Todas essas palavras não podem definir e nem ao menos expressar tudo isso que eu sinto por você, não podem explicar o porquê eu preciso tanto de você querido.
Mas apesar de toda essa análise, só uma coisa tinha que ser dita:
- Eu também preciso de você. Mais do que eu poderia explicar agora.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...