quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sobre o fim

Eu não sei o que você esperava. Quais os motivos te levaram a acreditar que isso fosse chegar a algum lugar. Acontece que nunca chega, e no fundo eu sei, esse não é o fim que você deseja, mas isso é vida real e as estórias acabam de repente.
Tudo passa, e não importa os nossos esforços, certas coisas não foram feitas para durar, e a pior parte é ter que aceitar isso. Nossa vontade de querer que tudo dure para sempre é enorme, porém nem nós somos eternos. O que existe depois disso, talvez só Deus saiba nos dizer, se é que você acredita em algum Deus. Crer em alguma coisa de vez em quando ajuda, mas nem sempre.
Esse não era para ser o fim porque você não queria um fim, mas acontece que ele chega, de alguma maneira, quando a gente não espera, ele se senta ao nosso lado e quando percebemos fomos tomados e então acabou.
Há quem acredite que o fim é apenas um começo. Ao mesmo tempo em que coisas acabam outras começam e assim vamos prosseguindo nossas vidas enquanto nos é permitido. Prosseguimos com nossos medos, nossos desejos, nossos sonhos (às vezes destruídos). A vida é esse eterno prosseguir, de vez em quando até sem vontade, mas somos carregados por essa força que nos faz viver, e nos faz sentir, até que chegue o fim.
O fim já chegou para muitas coisas na minha vida, e provavelmente na sua. O fim está sempre chegando, mas para todo fim há outros começos. Só nos resta prosseguir e aceitar. Um dia tudo passa mesmo.


Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...