segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Apenas mais uma sobre você

O seu cheiro parece estar em todos os lugares, é como se ele tivesse grudado em mim e agora me acompanhasse eu todo lugar que eu vou. É como sua imagem. Não importa onde eu esteja ou o que esteja fazendo, ela simplesmente aparece, e é assim, eu estou pensando em você o tempo todo.
A verdade é que eu não consigo nem ao menos fazer planos sem te incluir de alguma maneira. É como se eu quisesse te carregar e colocar um pouco de você em tudo que eu faço, e bem, é o que eu tenho feito. Eu te carrego em mim, bem perto, mas não é por medo de te esquecer ou te perder em algum lugar, até porque mesmo longe eu ainda iria arranjar um jeito de te carregar.

Você se deita do meu lado, e me conta tantas histórias, é como se você tivesse vivido mais coisas do que é permitido, você vai contando como se tentasse lembrar de cada detalhe, e enquanto seu rosto vai mudando de expressão ao longo da história tenho a sensação de estar me apaixonando cada vez mais. Você sorri daquele jeito marcado e bobo, sabe que eu não estou mais prestando atenção e tudo que eu quero é um beijo seu.
Você me ouve contando as histórias sobre os livros que eu gosto, e sobre meus filmes favoritos, você diferente de mim, houve com atenção, mesmo que não esteja interessado. Eu não tenho tantas histórias emocionantes como você, mas eu sei que você não se importa. Você sabe, assim como eu, que todas as minhas histórias, emocionantes ou não, agora são sobre você, como essa.
Eu tenho você e tudo faz sentido. O seu cheiro, sua imagem, suas histórias, minhas histórias e enfim as nossas histórias.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...