sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sobre o que temos

Você vem com aquele teu jeito de que não quer fazer mal, com aquele jeito de que quer apenas vir. Mas eu sei o que você quer, e eu sei que não é nada bom. Mas eu não me importo, nunca me importei, e até gosto desse jeito.
Você não fala muito, e eu não faço questão de perguntar, nós temos tudo que precisamos essa noite: um ao outro. As pessoas dizem que isso é amor, mas não é. Amor é outra coisa. Na verdade eu nem sei o que é amor de fato. Isso que nós temos é temporário, e só acontece quando estamos conectados, quando estamos juntos, perto o suficiente para fazer o que quisermos e sem ninguém tentando explicar. As pessoas tem essa mania de querer explicação para tudo que acontece. Mas nós não temos isso, não temos pois o que temos não há explicação, não é algo que se possa compreender. Nos temos, e é isso.

Nenhum comentário:

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...