segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sobre seguir adiante

Muitas coisas andam acontecendo, e de uma forma tão rápida que eu mal consigo assimilar. Sempre tive dificuldades para administras as coisas que acontecem comigo, ainda mais quando tudo acontece ao mesmo tempo. É engraçado quando percebemos que o tempo passa, quando percebemos de fato que as coisas  mudam e que não há nada que possa ser feito. Talvez essa seja a pior parte, aceitar que algumas coisas não podemos mudar independente dos nossos esforços.


Durante o caminho a gente tropeça, a gente sente vontade de jogar tudo para o alto e voltar atrás. Todo mundo precisa de um colo de vez em quando, mas dessa vez eu não vou me acomodar. É a velha história do "o pior já passou", e agora é só questão de tempo. Na verdade, não exatamente uma questão só de tempo, e sim uma questão do que estamos dispostos a fazer de agora em diante.

Agora tudo que quero é seguir em frente, independente do que eu encontre, apesar de toda bagunça, sempre em frente, mesmo que tudo que eu mais anseie fique para trás. Se tem algo que hoje tenho certeza é que certas coisas, certos momentos e principalmente certas pessoas, ficam em alguma parte do caminho, e tudo que podemos fazer é nos despedir e simplesmente seguir adiante.

3 comentários:

Gugu Keller disse...

Mesmo a esmo ante a dor, eis-nos avante doravante!
GK

Juan Gabriel Correia De Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Gabriel Correia De Andrade disse...

Sábias palavras

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...