Quem Escreve

Sou chata para caramba, falo pelos cotovelos e muito mais se deixarem. Estranha assumida e uma mistura de tudo que você provavelmente já viu por aí, ou seja, nada de diferente. Por razões desconhecidas sou apaixonada por literatura, arte e história, mas acho isso tudo muito mimimi para você saber. Gosto de coisas aleatórias e histórias engraçadas, acredito que rir sempre é o melhor remédio apesar de nunca dispensar um bom drama e chorar assistindo filmes.
Enfim, sou Fernanda, canceriana, adoro apelidos, louca por histórias da geração beat e poetas boêmios, e ainda assim, amante de ficção. Compulsiva na maior parte do tempo, sempre sonhando com alguma coisa e ansiosa por natureza. Não sei se são coisas importantes, ou se era isso que você gostaria de saber, mas isso é tudo que eu ofereço meu calor e meu endereço.

O prazer é todo seu meu, é claro.

P.s. se você gostou do meu papo e do meu groove fique a vontade pra me seguir no twitter(@feferbes). E eu também adoro receber e-mails, pode me mandar seu drama/história engraçada que eu com certeza vou adorar. E quem sabe no fim não acabe tudo em história ou em pizza. Você decide.

poderá gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...